Crônicas do VosGames

Games | E chegou LEGO Star Wars: The Force Awakens, quer dizer….

Ontem chegou oficialmente às lojas, ao menos lá fora, e on-line, LEGO Star Wars: The Force Awakens, mas aqui no Brasil tivemos uma surpresinha.  Hoje fui em diversas lojas de games aqui em São Paulo, apenas para descobrir que a mídia física aqui no Brasil tem uma nova data de lançamento, 12/07/2016,  e junto com ele, também o DLC gratuito, o Droids Character Pack, mas antes de sair estourando os rojões, esse DLC é exclusivo para quem tem um PS3 ou PS4.

E no pack vem R5-D4 (ou “Red”). Para quem não se lembra do Red, é o Droid que Luke Skywalker comprou no filme original de Star Wars, mas o R2-D2 dá uma sabotadinha para ir no lugar!

Junto com R5, temos também IG-88, Battle Droids da série animada The Clone Wars, incluindo o Captain Battle Droid, Super Battle Droid e o Captain Commando Droid. Além do temível Gerenal Grievius, e ainda os droids de protocolo ME-8D9 e W1-LE. ME-8D9 está no castelo de Maz Kanata em Star Wars: O Despertar da Força e W1-LE é o droid pessoal de Lando Calrissian em Star Wars: Rebels.

Ou seja, se você tem algum dos consoles da Sony, corre lá pegar esse DLC, aproveita que é na faixa.

Se você não quer sofrer para achar todos os itens e colecionáveis, pode comprar o Guia Oficial do Jogo, que te dá uma ajuda para achar todos os itens do jogo. Confira o que tem nele:

83

81

80

Para quem gosta de seguir guias para jogar, essa é a pedida. Como o jogo já está disponível para quem pegou on-line, ou em mídia lá fora, algumas surpresas já estão sendo encontradas. Adivinhem que dupla faz uma participação como personagem jogável?

ub7ghxwfrthndtbhe1xs

Normalmente a Lego coloca as participações especiais como essas como cutscenes, mas agora é possível jogar com a dupla de produção: J.J. Abrams e Kathleen Kennedy.

Tá duvidando ? Olha esse videozinho do Kotaku.

Para quem vai esperar a mídia física, como eu, vai demorar mais uns dias pra colocar a mão nessa belezinha. Para quem já está jogando, que tal contar nos comentários o que está achando?

E que a Força esteja com vocês, amigos…