Notícias

Notícia | Ewan não aguenta mais ser perguntado se vai voltar à saga

Depois do sucesso de O Despertar da Força e anúncios e planos para novos filmes, todos os atores que já fizeram de Star Wars sempre são perguntados se gostariam de voltar à saga. Um desses atores é Ewan McGregor, que interpretou Obi-Wan Kenobi em todos os três filmes da trilogia prequel. E, aparentemente, ele não está muito feliz com as perguntas. Recentemente, ele deu uma entrevista ao site Parade, onde desabafou um pouco:

“Eu gosto dos filmes que fiz com George Lucas e sou muito feliz por ser parte dessa lenda, mas é isso para mim. Eu realmente não entendo o fanatismo com isso. Todos me perguntam toda hora, ‘Você faria outro?”, então eu respondo, ‘Claro, eu ficaria feliz em fazer”, porque acho que há um filme entre os Episódios III e IV, que é quando Alec Guiness está no deserto. Mas eu sou perguntado tanto sobre isso que estou sendo criticado por tentar persuadir a Disney para fazer este filme. Eu apenas respondi às pessoas que me perguntaram, e agora meio parece que eu estou procurando por trabalho, o que é humilhante. Eu não poderia me importar menos se acontecesse, mas quando as pessoas de Star Wars me perguntam se eu faria, a resposta é sim, então é assim que eu me sinto a respeito. .”

E embora Ewan McGregor não queira mais ser questionado sobre Star Wars, sua citação acima é bastante esperançosa para os fãs da franquia. Ele pode estar cheio dessas especulações, mas está pronto para vestir novamente o manto de Obi-Wan Kenobi. Não apenas isto, mas está claramente consciente de onde na cronologia cânone seu filme terá lugar. Isso me faz pensar que algumas conversas com a Disney e Lucasfilm provavelmente já aconteceram e pode ser apenas uma questão de tempo até vermos McGregor chutar mais alguns traseiros Sith na telona.

Fonte: CinemaBlend