Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One | Reveladas informações sobre o papel de Darth Vader no filme!

E as novas informações sobre Vader em Rogue One não param, depois de ficarmos sabendo que James Earl Jones fará sua voz. A bola da vez é o quanto ele vai aparecer no filme, veja abaixo as partes interessante do artigo feito pela revista eletrônica Entertainment Weekly, risco de spoilers leve.

vader

Kathleen Kennedy, presidente da Lucafilm, afirmou:

“Ele vai ser usado com moderação no filme, mas num momento estratégico, com uma grande aparição”.

Vader provavelmente não será o vilão principal do filme, mas será importante para a historia, ele dividira tela com o Diretor Orson Krennic, personagem de Ben Mendelsohn.

Outro ponto interessante levantado no artigo foi o fato de que Vader é desconhecido para ambos os Rebeldes e o Império. O Diretor do filme, Gareth Edwards descreveu Vader como “mais lenda do que a presente” no Império e será retratado como tal no filme.

No entanto, é claro que o conhecimento de Vader não será tão escondido ao personagem de Ben Mendelsohn, diretor Orson Krennic. Gareth Edwards e Kiri Hart, chefe de desenvolvimento de história da Lucasfilm, deixam bem claro que Vader e Krennic não são amigos. Kiri Hart, diz:

”Vader realmente não joga pelas regras. Ele está presente na estrutura militar, mas não tem uma obrigação com ela. Ele não responde à ninguém, exceto Palpatine.”

O outro fato interessante do artigo da EW é que Gareth Edwards demonstrou um momento de “fan boy” quando Vader mostrou-se,  no set de Rogue One, segundo ele:

”Eu tive arrepios. Eu estava tão nervoso para virar a esquina e vê-lo. Você tem que se beliscar nesses momentos. Todo mundo se tornou criança de novo. Você simplesmente volta a ser um menino de 4 anos de idade, em um piscar de olhos. Há todos os tipos de regras sobre segurança no set, mas eu não pude resistir. Peguei meu celular e comecei a tirar fotos dele comigo, porque eu senti que ninguém ia acreditar que eu tinha conhecido Darth Vader.”

Estamos muitos ansiosos para ver Darth Vader nesse natal.

Fonte: Entertainment Weekly

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.