NotíciasRogue One: Uma História Star Wars

Rogue One | Reveladas descrições de personagens, segundo site

Hoje a revista eletrônica Entertainment Weekly está revelando várias informações de Rogue One, agora pouco ela revelou descrições de alguns personagens, risco de spoilers leve, confira:

Jyn Erso (Felicity Jones)

46488vrt445883000

É uma delinquente das ruas que esteve sozinha desde os 15 anos de idade (não sabemos a idade dela no filme), ela tem o conhecimento do submundo da galáxia que a Aliança Rebelde precisa, eles precisam dela desesperadamente. Ela tem um passado duvidoso. Ela foi detida pela Rebelião, e eles estão dando a ela uma oportunidade de ser útil. E por ser útil, seus crimes podem ser perdoados. Ela é uma verdadeira sobrevivente. Ela se torna uma espécie de Joana d’Arc na história.

Capitão Cassian Andor (Diego Luna)

54158s4168000

Andor é um oficial da inteligência Rebelde. Vai estar muito ligado a Jyn. Ele transmite experiência, tenta descobrir como resistir ao Império de forma eficaz e inteligente.

Chirrut Imwe (Donnie Yen)

Chirrut Imwe

Ele não é um Jedi, mas tem inspiração em suas formas e tem usado sua espiritualidade para superar sua cegueira, é um guerreiro formidável. Chirrut se enquadra na categoria de monge guerreiro. Ele ainda acredita em tudo que os Jedi fizeram e que eles protegiam a galáxia, mesmo eles não existindo mais, Chirrut tem uma grande admiração a eles. Essa ideia de seres mágicos que vão vim salvar o mundo não existe mais, e cabe a pessoas normais, como Chirrut, lutar para que o mal não domine a galáxia.

Baze Malbus (Jiang Wen)

dg044484152999630

Fortemente blindado, Baze prefere um blaster do que as religiões e armas antigas, mas ele é dedicado a proteger seu amigo Chirrut a todo custo. Ele entende a centralidade espiritual de Chirrut, mas não acredita nela. Baze se envolve na missão por lealdade a seu amigo Chirrut, que acredita profundamente nesse objetivo espiritual. Pense neles um pouco com uma versão galática de Dom Quixote e Sancho Pança.

Bodhi Rook (Riz Ahmed)

864531289888000

Bodhi é um piloto Rebelde habilidoso. Ele tem a cabeça quente, tende a ser um pouco tenso, um pouco volátil, mas tudo isso é ofuscado por suas habilidades no ar e no espaço vazio, todos no grupo depende de suas habilidades.

K-2SO (Alan Tudyk)

dg4515572999630

É um poderoso droid de segurança, é o inverso de C-3PO. Ele tem personalidade forte, é muito confiante, não é muito interessado em relações humanas. Ele tem um pouco da personalidade de Chewbacca. Ele não pensa antes de fazer as coisas, e só fala a verdade, assim como Jyn, ele também busca redenção por erros que cometeu no passado. Droids, também, podem ter arrependimentos

Galen Erso (Mads Mikkelsen)

845882470000

Pai de Jyn, é uma versão galactica do pioneiro nuclear J. Robert Oppenheimer, como o conhecimento para colocar o fim no mundo, ele é procurado tanto pelo Império e Rebelião. Ele tem conhecimento especifico do universo e sabe como ele funciona. Só saberemos no filme porque sua família foi separada. Sua foto no filme não foi revelada.

Diretor Orson Krennic (Ben Mendelsohn)

Diretor Orson Krennic (Ben Mendelsohn)

Do lado oposto, é um vilão ambicioso que pretende usar seu esquadrão de Deathtroopers para pulverizar os rebeldes, ele pretende ser agraciado pelo Imperador. O vilão é mais ameaçador quando usa sua inteligencia, que é realmente eficaz. Há um monte de intrigas acontecendo no Império, com pessoas tentando derrubar outras para subir ao poder, Krennic é uma delas.

Mais tarde o site promete revela a descrição do personagem de Forest Whitaker, fiquem ligados.

Fonte: EW