NotíciasRogue One: Uma História Star WarsSociedade Jedi

Rogue One | “Darth Vader está de volta!” – Nova edição da Entertainment Weekly traz diversas informações

Quando a Entertainment Weekly destacou “Star Wars: O Despertar da Força” como capa de uma das edições, no ano passado, revelou um monte de notícias e fotos sobre o então mais novo filme da saga. Agora, a revista acaba de anunciar sua capa para “Rogue One: Uma História de Star Wars”. A edição revela algumas informações sobre o que eles vão estar atualizando nos próximos dias:

image-15

  • Novas informações sobre Jyn Erso (Felicity Jones), a fora da lei que entrou em conflito tanto com a rebelião, quanto com o Império, e agora tem a chance de limpar a contabilidade de erros passados, liderando uma missão rebelde. Além disso, é também uma questão pessoal, já que seu pai, interpretado por Mads Mikkelsen, é um cientista cujo conhecimento é almejado por ambos os lados.
  • Detalhes completos do elenco de personagens que unem-se para derrotar o Império, composto pelo elenco mais multicultural que já apareceu em um filme da saga, entre eles: Diego Luna, Jiang Wen, Donnie Yen, Riz Ahmed, Forest Whitaker, e Alan Tudyk – dando vida a um droid criado a partir da captura de movimentos.
  • Um olhar sobre a hierarquia dentro das fileiras imperiais, como pode ser visto através dos olhos de um novo vilão: o ambicioso oficial de Ben Mendelsohn, ansioso para ganhar a admiração do Imperador – e evitar a ira de seu executor de máscara negra.
  • Com o lançamento do filme se aproximando, há revelações espontâneas dos cineastas sobre o que as refilmagens atuais estão adicionando à história.
  • Finalmente, a confirmação que os fãs têm esperado desde que o projeto foi anunciado: Vader está de volta. Há também um vislumbre do primeiro dia do Lorde Sith no set, e o que seu retorno significa para a maior narrativa do universo Star Wars.

Não deixe de acompanhar a Sociedade Jedi para ficar por dentro de todas as novidades que podem surgir nas próximas semanas!

 

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.