NotíciasRogue One: Uma História Star Wars

Rogue One | Filme não terá supervisão de Christopher McQuarrie

Ontem, trouxemos o rumor do Making Star Wars de que 40% de Rogue One serão refilmados. Além disso, na matéria constava que Christopher McQuarrie, roteirista e diretor conhecido por Missão Impossível: Nação Secreta, No Limite do Amanhã. Entretanto, isso não irá acontecer.

O Slashfilm soube do rumor e entrou em contato com o cineasta:

“Se houver quaisquer refilmagens em Rogue One, eu não estarei supervisionando-as. Seja qual for o canal que esteja dizendo isso não está apenas errado, como também irresponsável. Gareth Edwards é um cineasta talentoso que merece o benefício da dúvida. Fazer um filme – Sem mencionar ser um capítulo de Star Wars – é difícil o suficiente sem a internet tentando rebaixar anos de trabalho. Para que serve isso? Deixe-o fazer esse filme em paz.”

Isso demonstra como estão confusas as informações sobre as refilmagens de Rogue One. Vamos esperar o desenrolar dos fatos.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.