ColecionismoDisneyEpisódio VII - O Despertar da ForçaSaga

Colecionáveis | Disney lança linha premium de produtos e réplicas Star Wars

Se você assistiu Star Wars: O Despertar da Força e ficou só um pouquinho ciumento que Kylo Ren foi capaz de colocar as mãos sobre esse incrível capacete derretido de Darth Vader, então esta nova linha das mais autênticas peças de Star Wars já criadas pode ser seu caminho.

A Disney anunciou a Star Wars Collectibles: Ultimate Studio Edition como a “linha mais autêntica de prop réplicas já criada” e pela aparência, eles não parecem estar exagerando. Esta é a sua chance de obter algumas réplicas altamente detalhadas dos seus adereços favoritos de O Despertar da Força e esperamos que no futuro do resto dos filmes. Itens inicialmente oferecidos incluem Darth Vader, Kylo Ren, Poe Dameron, capacete do Finn, bem como sabres de luz, a besta de Chewbacca e o bastão de Rey.

A partir do comunicado de imprensa:

Disney e Lucasfilm lançou hoje Star Wars Collectibles: Ultimate Studio Edition trazendo um nível sem precedentes de autenticidade para sustentar produtos de réplicas para os fãs. Feito por propmakers no Propshop em Pinewood Studios utilizando dados digitais recolhidas durante as filmagens de Star Wars: O Despertar da Força, o processo de produção é uma mistura da tecnologia de ponta da impressão 3D com a maestria do artesanato para produzir réplicas quase idênticas àquelas vistas na telona. Disponível inicialmente nos EUA, starwarsultimatestudioedition.com é o local exclusivo para a aquisição destes produtos.

Estamos muito satisfeitos de sermos capazes de produzir uma linha tão inovadora de mercadoria“, disse James Enright, Assets Diretor e CEO da Propshop. “Projetado, feito e finalizado pelas mãos dos especialista e artistas em prop para o cinema, temos trabalhado arduamente para criar algo que sabemos que faria os fãs e cineastas orgulhosos.

A oferta inicial da linha de Star Wars Collectibles apresenta oito réplicas prop de O Despertar da Força incluindo capacete de Darth Vader derretido, a empunhadura do sabre de luz de Rey (Luke), o capacete stormtrooper de FN-2187 (Finn) e muito mais. Cada réplica é um item de edição limitada devido ao elevado nível de habilidade necessário para criá-las.

Estas réplicas feitas sob encomenda virão com pedestais de exibição personalizados, embaladas em caixas de madeira de marca que são inspirados pelas caixas reais utilizadas para enviar os adereços do filme. Cada um é construído sob encomenda para acomodar a réplica confortavelmente em seu interior.

Estamos constantemente à procura de novas maneiras de estender a narrativa a partir de filmes de formas inovadoras“, disse Josh Silverman, vice-presidente executivo de licenciamento global da Disney Consumer Products e Interactive Media. “Temos trabalhado lado a lado com os produtores do filme e a talentosa equipe da Propshop para criar uma experiência de produto exclusivo para os fãs e estamos animados para ver as suas reações a estas réplicas prop incríveis.

Linha Premium Disney Réplicas 01 Linha Premium Disney Réplicas 02 Linha Premium Disney Réplicas 03 Linha Premium Disney Réplicas 04 Linha Premium Disney Réplicas 05 Linha Premium Disney Réplicas 06 Linha Premium Disney Réplicas 07 Linha Premium Disney Réplicas 08 Linha Premium Disney Réplicas 09 Linha Premium Disney Réplicas 10 Linha Premium Disney Réplicas 11 Linha Premium Disney Réplicas 12 Linha Premium Disney Réplicas 13 Linha Premium Disney Réplicas 14

Para maiores informações, visite starwarsultimatestudioedition.com.

(Todas as imagens foram cortesia da Disney)

 

Fonte: http://www.insidethemagic.net/2016/06/disney-launches-premium-line-of-authentic-star-wars-prop-replicas/