CuriosidadesVocê Sabia?

Você Sabia? | Inicialmente, Lando Calrissian seria um clone!

A cada semana uma história diferente! Os primeiros rascunhos de Império Contra-Ataca continham um link com a Guerra dos Clones. Não, não é Boba Fett!

Lando Kadar, o personagem que eventualmente se tornou o salafrário do Lando Calrissian, era um clone sobrevivente da Guerra dos Clones. Depois que o conflito espalhou muitos dos clones através da galáxia, Lando se juntou aos nativos de Hoth e se tornou o líder de uma Cidade Orbital flutuando nos céus do planeta.

Um script tinha Lando explicando seus pensamentos sobre ser um sobrevivente da Guerra dos Clones para seus amigos. “Não nos parecia estranho ver nossos próprios rostos repetidos infinitamente nas ruas de nossas cidades”, disse Lando no script. “Nos deu um senso de união, de pertencimento. Agora, quando todos os rostos são novos e diferentes, eu me sinto sozinho.”

Lando Kloune

Embora Lando não tenha continuado sendo um clone, ele ao menos ficou com sua cidade orbital, que se tornou a Cidade das Nuvens.

Mas já pensaram como seria o universo Star Wars com milhares de Landos numa mesma cena?

Fonte: ComicBook.com


Gostou da informação? Então não deixe de conferir os outros “Você Sabia?”

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.