DiversosEpisódio VIII - Os Últimos JediEspeculaçõesNotíciasRumores

Rumor | Personagem pode perder um membro no “Episódio VIII”

Bothan-Spy, o mesmo usuário do Reddit que revelou um dos rumores sobre o temperamento explosivo de Luke, fez novas publicações no site e fez uma revelação sobre uma tradição da saga: a perda de um membro sofrida por algum personagem durante o filme. O texto abaixo contém possíveis Spoilers sobre o enredo de “Star Wars: Episódio VIII”, leia por sua conta e risco:

spoilers

“A personagem em questão é a Capitã Phasma. Sim, isso mesmo, o boa e velha Gwennie. Mas esta informação é bastante recente, uma mudança não planejada. Aparentemente, era suposto que algo aconteceria apenas com seu Blaster, não com ela. Disseram-me que decidiram substituir isso com uma amputação completa. Seu braço será… a palavra usada foi “cortado”, mas, honestamente, não acredito que esta informação seja precisa. Esta lesão é infligido por um outro personagem principal. Correndo o risco de especulação (ou revelar muito), isso acontece em um momento de raiva. E não é a pior coisa que acontece com ela no “Episódio VIII” (não posso entrar em mais detalhes sobre isso, ainda). Além disso, isso não significa que ela é a única personagem só que perde um membro…”

Também compartilho da ideia de que a informação pode não ser precisa… Da maneira que ele disse, conhecemos muito bem um personagem que não consegue controlar seus momentos de raiva. Será? Vamos esperar que Phasma seja melhor aproveitada na sequência.

Fonte: Reddit

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.