Crônicas do Vos

Artigo | O Despertar do Vinil, o Poster da Celebration e um pouco mais…

E bem vindos a minha coluna semanal, e vou dizer amigos que estou com sorte nelas, porque em mais um dia de comemoração ela caiu, dia da toalha, 39 anos de Star Wars, é muita coisa boa, então é um artigo cheio de coisa boa. Bom, pra começar, Feliz dia da toalha, meus amigos. E essa semana temos um monte de coisas bacanas para falarmos.

Vamos começar por uma das minhas paixões, ao qual disse aqui em uma das minhas colunas, os discos de Vinil, que se tornaram populares novamente, e assim como eu postei que teriamos o lançamento da Trilha Sonora de Episódio III em Vinil, agora teremos o lançamento dos discos de O Despertar da Força, e se você estiver procurando um motivo para gastar os salgados $50,00 dólares, então reparem que ele vem com hologramas 3D neles.

gjylujvfuokbbueim3du

Como a maioria dos hologramas montados a partir do 2D, você precisa encontrar o angulo certo, acertar a quantidade de luz (os criados até sugerem usar a luz das lanternas do celular) para ver as versões wireframe de uma TIE Fighter e da Millenium Falcon girando sobre o vinil. E vou te falar, isso já é objeto de desejo.

Essa pérola já está em pré-venda na loja da Disney Music, e vai estar disponível à partir de 17/06/2016.

aodxnfejyyf48of4uizs

E por falar em arte, já que o tema de hoje é arte, tivemos também a divulgação da arte principal da Celebration Europe logo em Julho, e fora juntar o pessoal de O Despertar da Força, também juntou o pessoal do Rogue One, e mostrou algumas novidades do filme.

swco-keyart-c

Reparem que temos em um canto, os Death Troopers:

swce2016-death-troopers

Também temos esse novo Trooper, chamado de ShoreTrooper:

swce2016-shoretroopers

E também o novo AT-ACT (All Terrain Armored Cargo Transport):

swce2016-at-act

Tudo isso revelado hoje no mais novo programa oficial favorito da gente, o Star Wars Show:

 E claro que não ia faltar a parte de games, que também é arte, e tem bastante coisa legal no mundo dos jogos, tanto real quando no virtual.

bc83avpg6z752cy6qggq

A LEGO sempre foi uma das minhas franquias favoritas no mundo dos games, e quando juntou Star Wars, ficou melhor ainda, e agora estamos entrando na quarta inserção na Saga, com o jogo de O Despertar da Força. E agora que tal vermos 30 segundos de Poe Dameron em ação no game:

Simplesmente impressionante, me faz querer esse jogo cada vez mais. E indo para o mundo físico, o pessoal da Fantasy Flight Games, em uma expansão para o já clássico Star Wars: Armada, lançou a primeira imagem de Ciena Ree.

noerre6b6ukxck8zgmbc

Para quem não conhece, ela é uma das personagens principais do livro da Claudia Grey, Estrelas Perdidas, lançado aqui no Brasil pela editora Seguinte. Há quem critique o livro, por ter uma boa parcela de romance, mas estou lendo o mesmo atualmente, e estou adorando, principalmente pela nova visão que ele nos dá da galáxia e do Império. Vale a pena ler mesmo.

E com isso fecho essa coluna hoje desejando a todos vocês um Feliz Dia da Toalha, e que a Força Esteja Com Vocês.