CânonDatabank

Databank| O que foi o Vírus Blue Shadow

BLUE SHADOW VIRUS
Este mortal vírus transmitido por via aquática era considerado extinto na época das Guerras Clônicas, mas o pesquisador Separatista Nuvo Vindi re-desenvolve e adapta o vírus para se espalhar pelo ar em vez de pela água. Vindi considerou o vírus de um organismo perfeito, e imaginou uma galáxia onde era a única coisa viva, tendo matado tudo. Ele trabalhou para liberar o vírus em Naboo, mas foi frustrado por clones liderados por Padmé Amidala e Ahsoka Tano.

Blue Shadow virus

DOCTOR NUVO VINDI

Um brilhante, mas demente cientista Separatista tentou libertar o mortal vírus Blue Shadow durante as Guerras Clônicas. Trabalhava em um laboratório secreto em Naboo, Dr. Vindi planejou uma epidemia catastrófica, mas foi frustrado quando a República encontrou uma cura antes que seu vírus pudesse se espalhar.

-Fonte: Blue Shadow Virus e Doutor Nuvo Vindi

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.