Episódio VIII - Os Últimos JediRumoresSpoilers

Os Últimos Jedi | O temperamento explosivo de Luke

Segundo o rumor, Skywalker fará algo inesperado.

A princípio achei que esse boato era falso, primeiro porque grande parte dos rumores do Reddit são falsos e segundo porque vai contra personalidade do personagem, mas devido a outros rumores de fontes confiáveis e da últimas noticias do set, esse rumor pode ser verdadeiro. Risco de Spoilers.

spoilers

Um membro do Reddit, denominado Bothan-Spy, disse que conhece alguém da produção de Episódio VIII, veja o que ele disse:

”Segundo a minha fonte, Kylo e Rey estão conversando e Luke não gosta do que ouviu. Luke tenta impedi-los. Luke fica com raiva… e desintegra a cabana com uma explosão da Força.”

É difícil de acreditar que Luke teria uma atitude dessa sendo um jedi. O que Kylo diz a Rey a ponto de deixar Luke nervoso desta maneira? Um membro do reddit especulou uma hipótese, seria a de que Luke matou os pais da Rey (uma inversão de “O Império Contra-Ataca”: eu sou seu pai/ ele matou seu pai), e Kylo usa isso pra trazer a garota para o lado sombrio. Luke teria matado os pais da garota, porque eram maus, tipo Rey sendo descendente de Palpatine, como um exemplo.

Veja mais: Rumor | Cavaleiros de Ren Vs Luke Skywalker

Prefiro acreditar que Luke explodiu a cabana mas em outro contexto, talvez a fonte interpretou mal o que viu.

Fonte: Reddit