Episódio VIII - Os Últimos JediRumoresSpoilers

Site diz que Tom Hardy está em Episódio VIII

Tom Hardy, astro de Mad Max – Estrada da Fúria, fará uma participação especial em Star Wars Episódio VIII, segundo o site Making Star Wars, Rumores abaixo sobre seu papel, risco de Spoilers:

spoilers

Tom Hardy desempenha um Stormtrooper da Primeira Ordem. O Stormtrooper vislumbra FN-2187 (Finn) em uma missão secreta, mas não percebe isso.

O “incognito” FN-2187 é surpreendido quando o Stormtrooper (Tom Hardy) anda por trás dele e lhe dá um tapa na bunda (??????????????).

FN-2187 vira e acredita que ele está morto. Ele pensa que sem dúvida vai ser capturado.

O Stormtrooper está exultante ao ver seu velho amigo de volta durante seus dias de academia de primeira ordem.

O Stormtrooper felicita FN-2187 em sua promoção para infiltrado Resistência e espião. Ele não sabe que Finn é um traidor.

FN-2187 fica espantado com a situação.

Basicamente Finn está em uma missão, um stormtrooper parceiro de treinamento o reconhece, e depois o deixa ir em um mal-entendido cômico. O que é interessante sobre ele, é que revela que a maioria dos stormtroopers que sabiam FN-2187 desertou pereceram na batalha contra Starkiller, em O Despertar da Força, especulo.

Parece que temendo a dissidência entre as tropas, o líder supremo Snoke, General Hux e Kylo Ren ocultaram a informação sobre a deserção de Finn.

Tradução de Liamoon do Fórum da Sociedade Jedi.

Fonte: Making Star Wars