BattlefrontCrônicas do VosEAGames

May 4th – Jogo novo anunciado, várias promoções e muita coisa boa…

Pois é amigos, que dia e que honra pra inaugurar a minha coluna semanal, ou melhor, reinaugurar as Crônicas de Vos, mas agora em outro formato e tentando manter a periodicidade semanal. O assunto de hoje será games, afinal hoje o dia está recheados de notícias sobre o que vem por ai em nossa amada franquia.

Para começar bem esse dia fantástico, o nosso dia, temos o anúncio que a empresa por trás do excelente jogo Titanfall vai lançar um jogo de Star Wars, a Respawn Entertainment. E com uma adição de peso, já que trouxeram para o projeto o diretor de God of War III para assumir as rédeas do mesmo.

Não se tem muito detalhes ainda, provavelmente veremos algo na E3 deste ano, mas será um jogo com ação em terceira pessoa. Será um desafio interessante para a empresa, já que Titanfall é um jogo de FPS com Mechas, e incluindo aí um possível estilo de God of War III, soa promissor.

E pra nos deixar com mais água na boca, ainda disseram que a Visceral Games, DICE, Capital Games, BioWare, e Motive também estão trabalhando em novos projetos. Ou seja, virá muita coisa pela frente. Mais detalhes: The Force is Strong with EA.

LEGO Star Wars: The Force Awakens

Que tal darmos uma olhada no Gameplay e no que vem no LEGO Star Wars: The Force Awakens, para ver como ele vai complementar a franquia.

Vamos então ter histórias para complementar o filme, que venham também.

Star Wars: The Force Unleashed 1 e 2 agora tem retrocompatibilidade no Xbox One

forceunleashedhaden_610

Pois é, comemorando o Dia de Star Wars, dois bons jogos entram na retrocompatibilidade do Xbox OneStar Wars: The Force UnleashedStar Wars: The Force Unleashed II já podem ser jogados no console. Se você ainda não tem, ou ainda não jogou, eles ainda estão em promoção nessa semana, podendo ser adquiridos por $4.99 dólares (preço normal é $19.99 dólares).

E descontos, então, tem para todos os gostos

Como sempre essa data é recheada de descontos no mundo do games. Tem muita coisa boa na lista, nos principais serviços de jogos, seja na Origin, na Steam, GOG, Xbox Live, Playstation Network.

O grande destaque para mim é a volta do clássico Star Wars: Shadows of the Empire, no GOG.com e ainda pelo preço de $ 4.76 dólares. Mas tem muita coisa… Quer dar uma olhada no tanto de coisa que tem, então veja a lista abaixo (tudo em dólares):

Origin

GOG

Bundles

Títulos individuais

Steam

Bundles

Os títulos separados são quase os mesmos que os da lista do GOG, a diferença é que eles não tem o  Shadows of the Empire, mas para compensar tem os dois da série LEGO

PlayStation Store

As vendas da Sony são para as suas três plataformas ativas. Com destaque para o Star Wars Battlefront no PlayStation 4 por $29.99 dólares, Disney Infinity 3.0 no PS4 ou PS3 por $9.89 dólares (não vem os bonecos né, é só o jogo), e o bundle de Bounty Hunter, Racer Revenge, e Starfighter por $12.49 dólares.

E de brinde tem um tema de Lego Star Wars: The Force Awakens para PlayStation 4.

Xbox Live


Microsoft anunciou a retrocompatibilidade dos TFU, como disse acima e ainda mais um jogos por $5 dólares:

  • The Force Unleashed
  • The Force Unleashed II
  • Lego Star Wars III
  • Lego Star Wars: The Complete Saga
  • Kinect Star Wars

Battlefront celebra também distribuindo créditos e não só o Trial de 4 horas

HuttContracts-610

EA está celebrando bastante Star Wars, fora os lançamentos e promoções, se você logar no jogo Star Wars Battlefront hoje receberá 4.444 créditos para gastar em Star Cards e blasters. Um novo contrato Hutt também está disponível, e como colocado na lista acima, dá pra experimentar por 4 horas se você usar o serviço da Origin.

Ela não está oferecendo só itens no Battlefront que estamos ganhando brindes. Para quem ainda joga The Old Republic, logando hoje você ganha um droid M4-I6. E ainda tem evento dando mais bônus de XP. Também dá pra jogar o primeiro capitulo de Knights of the Fallen Empire.

Para quem joga no celular, Star Wars: Galaxy of Heroes está com desconto. O Force Collection está dando um 5-Star R2-D2 card. E ainda tem dois cards especiais da Rey e Kylo Ren para compra.

E para finalizar, para quem não conhece o clássico Shadows of Empire, segue o gameplay completo do jogo:

Divirtam-se todos e que a Força esteja com vocês.