CânonDatabank

Conheça os Anjos de Iego – Databank

Ani no episódio I confunde Pàdmé com um Anjo, das historias que ele escuta, mais tarde durante as Guerras Clônicas, ele conhece tais criaturas.


ANJO

Talvez as criaturas mais belas do universo, os anjos são uma espécie de humanóides alados que habitam as luas de Iego. Eles eram criaturas lendárias por toda a galáxia e histórias de sua beleza eram contadas pelos pilotos espaciais desde os planetas do núcleo até a Orla exterior. Eles são alto e bonito, com pele branca e brilhante com seis asas.

IEGO

Mundo a margem da galáxia conhecida, rodeada por mil luas. Criaturas encantadoras referidas como “anjos” são conhecidos por habitar as luas.IEGO

JAYBO HOOD

Um menino que consertou dróides de batalha para criar um exército de servos, enquanto vivia em cativeiro no planeta Iego durante as Guerras Clônicas. Com seu conhecimento técnico, Jaybo ajudou o Jedi Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi a fugir de Iego sem danos.Iego 2

-Fontes: Anjos, Iego e Jaybo Hood

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.