Episódio VII - O Despertar da Força

J.J fala sobre liberar novas cenas do Ep VII

Já faz um pouco mais de uma semana do lançamento da versão digital de Star Wars: O Despertar da Força, e os fãs ainda não pararam de comentar sobre as cenas deletadas do filme.

J.J Abrams liberou sete cenas deletadas junto com o lançamento do Blu-Ray da obra nos EUA, porém o diretor acha que mais cenas podem estar a caminho.
O Collider conversou com o cineasta e o ator Simon Pegg (Unkar Plutt)  no tapete vermelho da Cinema Con.

Os dois revelaram isso para o site:

J.J Abrams: Eu acho que irá haver mais cenas liberadas online, porém não sei quando isso irá acontecer. Mas sei que existem outras.

Simon Pegg:” A maioria delas eu participo. Existe muitas histórias sobre o Unkar. Como ele abrindo sua loja”

Abrams: “Existe mesmo”

Collider: Por acaso a Disney falou “Quando a trilogia terminar, nós iremos lançar um Box Deluxe, e queremos guardar cinco minutos para essa edição especial?”

Abrams: Não, a Disney esta sendo incrível. Não houve nenhum desentendimento, “mas vamos segurar algumas coisas para os fãs”. Novas cenas serão liberadas para aqueles que queiram ver.

Pegg pode estar brincando sobre haver cenas deletadas sobre seu personagem, mas nós já sabemos de um Subplot envolvendo Unkar rastreando Rey até o castelo de Maz’s que foi cortado do filme.

Abrams sugeriu que nós podemos ver mais cenas online, enquanto outros estão especulando que alguns materiais foram guardados para a versão 3D Blu-Ray que será lançada ainda esse ano.

Fonte: The Star Wars Underworld