EnquetesFilmesHan Solo: Uma História Star WarsRogue One: Uma História Star WarsSagaSpinoffs

Enquete | Qual filme de Star Wars você deseja ver no futuro?

Desde que foi anunciado a compra da Lucasfilm e de Star Wars pela Disney, ficamos sabendo que teríamos uma nova trilogia, continuando a história que parecia ter terminado em Retorno de Jedi.

Além disso, ficamos sabendo que teríamos spin-offs (filmes derivados) da saga. O primeiro deles é Rogue One: Uma História Star Wars, que chega aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro deste ano. O outro até agora anunciado é um filme de origem do Han Solo, que está agendado para Maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro do mesmo ano. Confira abaixo o cronograma dos próximos filmes:

Houve rumores de um filme do Boba Fett, que seria dirigido por Josh Trank (Poder Sem Limites, Quarteto Fantástico – Reboot). Entretanto, o diretor deixou o projeto e o filme parece ter sido engavetado, embora não saibamos se tratava-se de um filme do caçador de recompensas ou não.

Um filme que muita gente quer ver (e inclusive o próprio Ewan McGregor) é do Obi-Wan Kenobi. Particularmente, eu queria ver mais uma vez o ator interpretar o personagem, já que na minha opinião foi, junto com Ian McDiarmid, o melhor ator da trilogia prequela. Outro filme(s) que gostaria de ver é uma trilogia da Velha República, mostrando uma nova história dos milênios anteriores à saga principal.

Mas e você, leitor da Sociedade Jedi, qual filme você queria que fosse produzido? Responda na enquete abaixo. Caso não tenha o filme que deseja, comente para sabermos!

 Vote:

Obi-Wan Kenobi
479 Vote
Boba Fett
59 Vote
Trilogia da Velha República
251 Vote
Darth Plagueis e Palpatine
53 Vote
Origem dos Jedi e Sith
89 Vote
Guerra Jedi x Sith
44 Vote
Mandalorianos
13 Vote
Nova Ordem Jedi
11 Vote
Republic Commando
8 Vote
Outro
23 Vote

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.