Episódio VIII - Os Últimos JediRumores

Rumor | Frank Oz pode estar gravando para o Episódio VIII

Aparecer no Episódio VIII, Yoda vai? Bem, nós não sabemos disso com certeza, mas um novo  relatório do site Making Star Wars pode ter nos dado pistas que apontam para essa direção. MSW diz que Frank Oz está indo para a Inglaterra para visitar o set de Star Wars Episódio VIII nos estúdios Pinewood. O motivo da visita de Oz é desconhecido e nenhuma das fontes do site foi capaz de confirmar a aparição de Yoda no filme. Mas se você está com esperanças que o personagem apareça no EP VIII, MSW diz que um dos criadores do sets da Pinewwod para o segundo ato (no planeta que aparece no final do Despertar da Força) foi feito para acomodar um fantoche.

Será que nós veremos Yoda como um fantasma da Força no Episódio VIII? Isso parece ser INCRÍVEL, amaríamos ver uma cena entre Rey e Yoda. E não seria difícil para Frank Oz gravar algumas novas linhas de diálogo para o personagem. Lembre-se que nós já ouvimos a voz do grande mestre Jedi no Despertar da Força ( J.J decidiu por usar partes das falas do personagem no filme “O Império Contra-Ataca).

Outra coisa a ser pensada é que o diretor Rian Johnson já falou sobre o potencial que é trazer esse personagem de volta, no podcast que ele fez com Terr Gilliam “The Talkhouse Podcast”. Gilliam disse a Johnson que, se ele trouxesse Yoda de volta para o Episódio VIII, ele TERIA que contar com Frank Oz para fazer a performance do Fantoche nos sets. Johnson rebateu dizendo “Está brincando? Como não trazer? Como não trazer?”

Claro, existe a possibilidade de Frank estar apenas visitando por diversão e mostrando sua opinião sobre o que está sendo produzido no set.

Isso é apenas um rumor até ser confirmado pela Disney ou Lucasfilm.

Fonte: Making Star Wars