Rogue One: Uma História Star Wars

Atriz retorna ao papel de Mon Mothma!

A atriz Genevieve O’Reilly retorna ao papel de Mon Mothma em um filme de Star Wars. Para quem não sabe, a atriz interpretou a personagem em A Vingança dos Sith, mas suas cenas foram cortadas. Veja no vídeo abaixo as cenas da atriz em Episódio III (de 7:28 a 10:28):

https://www.youtube.com/watch?v=C-hFh35U3go

Hoje (07), finalmente foi lançado o trailer de Rogue One: Uma História de Star Wars. Nele, podemos ver Mon Mothma instruindo Jyn Erso, interpretada por Felicity Jones, sobre sua nova missão que irá mudar o destino da galáxia. A personagem foi interpretada em Retorno de Jedi por Caroline Blakiston, onde ela é vista informando sobre a missão para destruir a Estrela da Morte II.

É legal ver o cuidado da Lucasfilm em trazer a atriz que interpretou a personagem em cenas deletadas, demonstra que eles estão preocupados com a continuidade e coesão. E, ao menos desta vez, ela está garantida no filme!

Confira o trailer de Rogue One:

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.