Episódio VIII - Os Últimos JediEspeculaçõesRumores

O possível começo de enredo de Episódio VIII

Ainda estamos longe de termos rumores fortes sobre o enredo do segundo filme da nova trilogia. É uma especulação, mas há risco de Spoilers.

Parece qua a ideia original para episódio VII com base nos rascunho de George Lucas e história de Michael Arndt seria que Rey encontraria um fracassado mestre Jedi Luke Skywalker andando pelo deserto sem rumo depois de perder sua academia. O filho de Anakin sente a força gigantesca de Rey, recentemente foi revelado que a garota de Jakku tem sensibilidade extrema na Força. Continuando a história, Luke e Rey iriam em busca do primeiro Templo Jedi, durante a aventura a garota iria construir um sabre de luz. Essa história foi utilizada em partes, Rey e os protagonistas que vão em busca de Luke no primeiro Templo Jedi.

Rey e Luke

Luke se tornou o uma lenda, certamente ele terá muito destaque nessa trilogia. Episódio VIII começaria com Rey pedindo ajuda a Luke para  que ele salve a galáxia, Leia que fez esse pedido a ela, não se sabe o motivo da filha de Anakin confiar tanto nessa garota. Luke não deve aceitar de imediato o pedido da jovem, para testá-la. Luke sabe quem é Rey, ele já é um mestre Jedi experiente e deve ter adquirido muito conhecimento sobre a natureza da Força. O motivo dele ter ido em busca da origem dos Jedi deve ser para tentar entender porque tantos caem para o lado sombrio, principalmente seu pai e seu sobrinho, Ben Solo. Luke deve dar algumas lições Jedi a Rey bem rápido em Ahch-To, semelhante a que ele teve com Yoda. Logo após, Luke parte com a jovem pela galáxia, certamente na Falcon, ela será a nave dos heróis nessa trilogia. Chewbacca, R2-D2, Rey e Luke devem partir para alguma missão. Rumores recentes apontam que Luke estaria no set da Croácia, nesse planeta teria um cassino, Skywalker estaria atrás de alguém, algum aliado talvez, para bater de frente com a Primeira Ordem. Durante essa viagem Rey tomaria lições com Luke. Espero ver ela construir um sabre de luz, particularmente um duplo, seria uma cena memorável a aprendiz Jedi criar um sabre de luz dentro da Falcon.

luke

Logo após, Luke iria atrás da Resistência, rumores apontam que Leia ficará em coma depois de um ataque da Primeira Ordem à sua nave. Seria uma grande carga emocional ver Luke encontra sua Irmã inconsciente depois de muitos anos, ela que estava desesperada para ver seu irmão.

Por outro lado devemos ver Kylo Ren completar seu treinamento com Snoke, e possivelmente um duelo dele contra Luke. Outro possível duelo seria de Skywalker contra o personagem de Benício Del Toro, se ele for um vilão sensitivo, ou até mesmo os Cavaleiros de Ren.