EntrevistaNotíciasSpinoffs

Ewan McGregor fala sobre um possível retorno como Obi-Wan no cinema

star-wars-ewan-mcgregor

Steve Weintraub do “Collider” recentemente entrevistou o ator escocês Ewan McGregor , e durante a breve conversa eles falaram da possibilidade do britânico fazer parte do novo universo de Star Wars ; e que esta sendo criado agora pela Disney/Lucasfilm . Todos concordam que McGregor como Obi-Wan Kenobi foi um dos pilares da nova trilogia , e sua interpretação muito elogiada pelos fãs.
 
Eu gostaria muito de fazer parte e eu acho que há uma história  a ser contada entre os Episódios III e IV. Acho que poderia ser um filme do Obi-Wan Kenobi .  Seria o filme que poderia ser a ponte entre a minha versão do personagem e a conhecida com Alec Guiness no papel”
Quando perguntado se houve algum encontro para discutir o papel com a nova manda-chuva da Lucasfilm Kathleen Kennedy , McGregor comentou :
 
“Eu não sei se posso dizer ,mas eu estou muito interessado em fazer esse filme . Seria ótimo. Talvez até mesmo uma trilogia! (rs)”
star-wars-ewan-mcgregor-obi-wan-kenobi
 McGregor também elogiou o novo Star Wars (Episódio 7) e fez alguns comentários :

“Eu gostei.Estava em Pasadena com 300 pessoas em um evento ,e com um tempo sobrando.Tinha um cinema multiplex por perto e eles estavam passando o filme .Não tinha visto ainda . Então eu disse: “Ok galera , vejo vocês daqui a algumas horas!”..então eu entrei e vi o filme. Peguei uma pipoca e vi Star Wars ! Adorei.”

Sobre a sua participação no filme , onde faz  a voz do sábio e lendário Cavaleiro Jedi mais uma vez , McGregor não escondeu sua animação.

“Eu realmente curti. Achei que ficou ótimo. Fizeram um trabalho maravilhoso. Estava muito ansioso em ouvir como ficou a minha voz!”

 Quando perguntado sobre uma aparição como um espirito da Força em Episódio VIII ou IX , McGregor reiterou que não esta ciente de nada sobre a produção desses filmes e tem ampla preferência em atuar em um Spin-Off.
Não sei nada sobre isso. Não estou realmente no projeto . E pelo que eu sei , eu teria que ser Alec Guinness no momento . Não sei como funcionária . Para interpretar Obi-Wan Kenobi novamente eu gostaria que fosse algo nos Spin-Off da saga…”
 
Star Wars : Episódio VIII estreia nos cinemas no dia 15 de dezembro de 2017.

Fonte : Collider.com