GamesNotícias

Em breve, Dejarik será realidade

Quem é que não gostaria de disputar uma partida de “Dejarik” com Chewbacca a bordo da Millennium Falcon? Em breve você poderá! Mas em sua própria casa. O holo-xadrez de Star Wars está se tornando uma realidade, e o homem por trás dos personagens de stop-motion está envolvido.

tfa-holochess

Um novo jogo portátil chamado “HoloGrid” está sendo co-desenvolvido com a Tippet Studio, e é um jogo de realidade aumentada cujos monstros holográficos lutarão em um tabuleiro. De acordo com o trailer, parece que o jogo é combinado com uma série de cartas colecionáveis, o que vai determinar qual o monstro utilizado, e o jogo, em seguida, insere o personagem no seu dispositivo portátil.

Ainda não há nenhuma data de lançamento para HoloGrid, mas você conferir o projeto no trailer abaixo. Os monstros stop-motion se parecem muito com os usados na mesa de Dejarik na Falcon, não parecem?

Fonte: FuriousFanBoys

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.