Episódio VIII - Os Últimos JediFilmesNotícias

Mais mistérios na participação de Snoke em Episódio VIII!

22untitled

Andy Serkis que trouxe vida ao personagem Gollum da saga “Senhor dos Anéis” , e que com seu Caesar em “O Planeta dos Macacos” colocou a técnica de captura de movimento como catapulta de atuação para os atores na indústria ; disse que ainda não leu o roteiro do Episódio VIII.O talentoso ator que interpreta um dos vilões principais da nova saga ,  irá reprisar seu papel ( Líder Supremo Snoke ) em Episódio VIII certamente. E como já é de praxe , a Disney vêm sendo conhecida pelo seu rigoroso esquema para evitar que vazem conteúdo sobre os filmes ; e que spoilers pesados sejam vazados e comentados pela internet .E de fato em uma entrevista em junho de 2014 para o “Daily Telegraph” , o diretor JJ Abrams revelou algo assim :

“Eu estou no meu escritório trabalhando no roteiro de Star Wars hoje e as pessoas aqui tiveram que cobrir todas as minhas janelas com papel preto. Eu acho que eles queriam ter certeza de que ninguém pudesse ver o que eu estava fazendo … parece um pouco exagerado.. “

Como um dos convidados no programa de Conan O’Brien na TBS, o ator Andy Serkis comentou algumas coisas envolvidas sobre o sigilo nas filmagens de Star Wars: Episódio VII.

“A segurança é tão forte com esse filme, que eu não sei o que é que estão fazendo. Eu não acho que estamos autorizados a dizer qualquer coisa. “, disse ele .

BBC.CO.UK também relatou que ele ainda não têm nem mesmo uma cópia do roteiro do filme. Será que o nível de sigilo vai ser ainda maior do que em “Star Wars: Episódio VII“?

Mais recentemente durante o evento “Empire Awards” ,  que também contou com a participação de outros astros do novo filme da saga, Serkis revelou seu estágio atual de envolvimento com a produção até agora. Quando questionado , sua esposa Lorraine Ashbourne falou primeiro e disse :

“Eu não sei nada. Ele não conta realmente …” e Andy Serkis acrescentou : “É por que não sei realmente nada!Estou prestes a filmar mas não recebi o roteiro ainda”

Star Wars : Episódio VIII estréia no dia 15 de dezembro de 2017. Até lá esperamos saber mais…

Fonte: starwarsnewsnet.com