Rogue One: Uma História Star WarsRumores

Novos rumores indicam famosos personagens em “Rogue One”

Há um monte de boatos interessantes surgindo sobre “Rogue One: Uma História de Star Wars”. Há um monte de suposições envolvendo participações no filme que foram mencionadas durante seu desenvolvimento, entre elas a presença de um jovem Han Solo.

Jabba, The Hutt também pode estar no filme vendendo informações aos rebeldes. Isso explica o boato de Han Solo no elenco, fazendo uma aparição especial, mesmo com seu próprio filme tendo lugar 8 anos antes de “Rogue One”.

Também há rumores de que os caçadores de recompensas vistos em “O Império Contra-Ataca” possam dar as caras neste prelúdio, quer dizer que há a possibilidade de vermos Bossk, Dengar, 4-LOM, Zuckuss, e IG-88, juntamente com alguns caçadores de recompensa de “The Clone Wars”. Boba Fett também foi mencionado para o filme e uma curiosa descrição está relacionada a Cad Bane.

Algo ainda mais curioso é que Yoda e Dagobah também fazem parte dos rumores. O SlashFilm confirmou que a história contará com um grupo de caçadores de recompensa contratados para o trabalho [roubar os planos da Estrela da Morte].

Parece que Donnie Yen e Jiang Wen são os dois caçadores de recompensa que os rebeldes, eventualmente, vão contratar com base nas pistas visuais relativas às suas fantasias. Eu acho que se essas aparições são intercambiáveis, parece que a participação especial será destinada a iluminar o caminho para a contratação de mercenários e caçadores de recompensas que vão ajudar os rebeldes a obter os planos para a Estrela da Morte. Por enquanto, encare como rumor. Será que veremos algumas destas participações no filme?

Fonte: Making Star Wars

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.