DisneyEpisódio VIII - Os Últimos JediEspeculaçõesNotícias

Episódio VIII: equipe retornará à Irlanda para novas filmagens

Disney/Lucasfilm e a Irish Film Board confirmaram oficialmente que algumas das gravações do Episódio VIII estão programadas para acontecer em uma famosa trilha Wild Atlantic Way, no oeste da Irlanda. O percurso tem 2.500 km e atravessa nove municípios e três províncias.

A confirmação veio de Candice Campos, vice-presidente do Departamento de Produções Físicas da Disney, que disse que toda a equipe estava emocionada ao voltar à Irlanda, e ainda agradeceu ao povo irlandês pelo apoio e pela recepção calorosa.

“A beleza de Skellig Michael na cena final de ‘O Despertar da Força’ foi impressionante e nós sabemos que as novas localizações ao longo do Wild Atlantic Way irá revelar-se igualmente bela em Star Wars: Episódio VIII “, disse ela.

Confiram algumas imagens das locações externas:

11

12

13

14

Após a filmagem em Dubrovnik, a produção está programada para viajar à Islândia em abril. Em seguida, a produção vai passar para a Irlanda, onde vão filmar por 2 semanas em Ceann Sibeal, em meados de Maio.

Fonte: Star Wars News Net

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.