Rebels

Rebels | Nova descrição de episódio revela o que Maul está disposto a fazer!

O trailer da metade final da segunda temporada de Star Wars Rebels trouxe muitas revelações. Um sabre do mesmo design do de Kylo, Darth Vader, novo Inquisidor… e Darth Maul!

O Jedi-Bibliothek revelou mais uma vez descrições sobre o episódio final da segunda temporada da série, chamado de “Twilight of the Apprentice” Partes I e II. Nesta descrição, parece que nós temos uma sugestão de qual é o objetivo de Maul em Rebels: “Kanan, Ezra e Ahsoka seguem um Inquisidor até o planeta Malachor. Eles esperam capturá-lo e interrogá-lo para obter informação sobre Darth Vader. Logo eles encontram outro indivíduo planejando atacar o SIth…

Este outro indivíduo deve ser Darth Maul. Baseado nessa informação, parece que o que muitos especularam pode ser verdade: Darth Maul quer matar Darth Vader. Se você assistiu The Clone Wars e leu Son Of Dathomir sabe exatamente por que Maul desejaria matar Vader: seria um golpe fatal para Darth Sidious. Então será que veremos uma batalha entre Maul e Vader? Será que o aprendiz ao qual o título se refere é Maul? Descobriremos no final do mês.

Fonte: Making Star Wars

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.