Episódio VII - O Despertar da ForçaEpisódio VIII - Os Últimos JediEspeculações

Especulação | Cavaleiros de Ren, os seguidores de Darth Vader

Farei uma investigação sobre a origem desses misteriosos guerreiros. Ficamos sabendo que Kylo Ren é o mestre dos Cavaleios de Ren, ele é um vilão mascarado e seu capacete lembra muito Darth Vader, vimos também que Kylo usa vários poderes da Força nunca visto antes. Na cena da visão vimos os outros integrantes desse grupo e a maioria possuem capacetes semelhantes a Vader. Interessante que o neto desse Sith é o líder deles.

A origem

Vader

Os Cavaleiros de Ren devem ser um grupo fanático por Darth Vader, para eles Vader deve ser tipo uma divindade. a teoria do escolhido deve estar ligada a essa adoração. Eles devem possuir varias relíquias de Darth Vader, vimos o capacete com Kylo Ren. Esse grupo deve ter invadido Endor e pegaram os restos mortais de Vader para adoração. Ben Solo é líder dos Ren porque possui sangue divino.

Esse grupo deve ter sua origem nos Acólitos do Além,  fanáticos religiosos pelos Sith que louvam a figura de Darth Vader, isto é visto no livro Marcas da Guerra.

Significado do nome Ren

Ren

Esse nome deve ter alguma ligação com Vader, especificamente com a profecia do escolhido, ou pode ser alguma seita da Força que Vader criou secretamente, com alguns ensinamentos.