DisneyFilmesSaga

Rumor | Mais 10 filmes de Star Wars estão nos planos da Lucasfilm?

Já sabemos que a franquia está longe de ter seu fim nos cinemas, uma vez que Bob Iger, presidente da Disney, afirmou que não planejam parar de fazer filmes de Star Wars. E o sucesso de 2 bilhões de dólares que foi O Despertar da Força só deve ter ajudado a manter esse planejamento.

Hoje (07), há um relato, vindo do Daily Mail, de que a Lucasfilm e Disney estão trabalhando com uma lista de 10 filmes em mente. É sempre bom levar esse tipo de rumor com cautela, mas a possibilidade de o plano inicial de 6 filmes ter sido mudado para 10 (ou possivelmente 13, já que o artigo não é claro sobre a inclusão dos Episódios VII, VIII e Rogue One) não é algo ilógico de se pensar.

O conteúdo desses filmes, se é que eles realmente existem, ninguém sabe. Há tempos vimos rumores de uma nova trilogia de continuação a atual, uma trilogia do Obi-Wan, e talvez a mais esperadas pelos fãs, que é uma trilogia da Velha República.

É possível que nem a Lucasfilm tenha certeza a este ponto, talvez eles estejam esperando o resultado de Rogue One nas bilheterias e talvez o mais importante, que é o filme do Han Solo, que ainda é cercado de dúvidas. Se um ou ambos desses filmes falharem é provável que a trilogia de sequência seja mais próxima de ser feita. Caso eles sejam sucessos, então algo como filmes do Obi-Wan não seria tão impossível de ser visto.

Talvez seja apenas um rumor inventado, mas apenas o tempo irá confirmar ou negar isso, e sempre é divertido especular. Afinal, “difícil de ver, sempre em movimento está o futuro”.

Fonte: SW News Net

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.