ColecionismoDisneyEpisódio VII - O Despertar da ForçaSociedade Jedi

“O Despertar da Força”: Blu-Ray traz um excelente material bônus

As datas de lançamento do Blu-Ray de “Star Wars: O Despertar da Força” têm sido especuladas durante semanas. O lançamento nos EUA acontece no dia 05 de abril, e a versão digital, no dia 01. De acordo com a página oficial do Star Wars Brasil, a data de lançamento aqui no Brasil foi confirmada para 20 de abril, e a versão digital sai no dia 06 de abril.

11

http://https://www.youtube.com/watch?time_continue=75&v=rVzbyDq3QSY

Repleto de cenas deletadas, conteúdo bônus e a serenidade de poder assistir o filme em HD, sem a distração de uma multidão, finalmente poderemos adquiri-lo daqui a algumas semanas.

Aqui vão alguns detalhes sobre o conteúdo bônus:

Os Segredos do Despertar da Força: pela primeira vez, descubra a história completa por trás das filmagens do filme através de entrevistas exclusivas com os atores e toda a produção envolvida no documentário.

O Despertar da História: os membros do elenco, incluindo os atores originais, fazem uma emocionante reflexão sobre o dia memorável em que, reunidos, leram o roteiro pela primeira vez.

Construindo BB-8: veja como os cineastas trouxeram o mais recente droid para a tela, criando um novo personagem favorito para os fãs de Star Wars.

Inventando Criaturas: contemple a magia de como os cineastas trouxeram um elenco de novas criaturas à vida.

O Diagrama de uma Batalha: aventure-se por dentro do épico duelo entre Rey e Kylo Ren no planeta de neve

John Williams – A Sétima Sinfonia: o lendário compositor compartilha suas percepções pessoais enquanto trabalhava nas melodias de “O Despertar da Força”.

ILM – A Mágica Visual da Força: um vislumbre da arte digital e os notáveis efeitos visuais do filme.

Force for Change: heróis vêm em todas as formas e tamanhos: veja como a iniciativa “Star Wars: Force for Change” uniu fãs do mundo inteiro para ajudar os próximos.

E é claro, há um monte de cenas deletadas, contendo 20 minutos de material extra.

12

13

Fonte: Star Wars News Net

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.