EntrevistaEpisódio VIII - Os Últimos JediSociedade Jedi

“Luke Skywalker está fantástico no Episódio VIII”, diz Daisy Ridley

Muitos fãs se decepcionaram com a curta presença de Luke Skywalker, esperado para ser visto novamente por mais de 30 anos, em “O Despertar da Força”… Mas fiquem tranquilos, segundo Daisy Ridley, o sábio mestre jedi de Hamill terá um retorno triunfante e grandioso no Episódio VIII.

“São duas horas entre Mark e eu, um olhando para o outro”, brincou Ridley em entrevista à MTV News durante sua passagem no tapete vermelho do Oscar 2016.

Agora, falando sério, além de confirmar os rumores de que o próximo episódio vai continuar de onde o anterior parou, Daisy também disse que Mark e ela estiveram ensaiando bastante e foi algo realmente incrível:

“É incrível ensaiar com ele, estou muito animada para o que está por vir… É uma história tão boa, sério mesmo! Luke está tão fantástico!”, acrescentou ela.

Nada muito revelador, mas que, ao mesmo tempo, nos deixa ainda mais curiosos com todo este mistério em torno da nova trama…

“Star Wars: Episódio VIII” tem estreia prevista para 15 de dezembro de 2017.

 

Fonte: Entertainment Weekly

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.