NotíciasRebelsSéries

Rebels | Descrição dos últimos episódios da segunda temporada

Disney lançou as descrições dos 4 (ou 5) últimos episódios da atual temporada da série Star Wars Rebels.

“Manto da Escuridão”: Kanan, Ezra e Ahsoka retornam ao Templo Jedi em Lothal, procurando respsotas de Yoda sobre a habilidade dos Inquisidores de continuar rastreando os rebeldes.…  (Data de exibição nos EUA: 3 de Março)

“O Droid esquecido”: Quando Chopper é deixado para trás em um post Imperial, ele forma uma aliança inesperada com um droid Imperial, e descobre um lugar para a base dos rebeldes… (Data de exibição nos EUA: 16 de Março).

“O Mistério da Base Chopper”: Kanan, Ezra e Ahsoka preparam-se para partir para resolver o segredo de Vader, enquanto os rebeldes encontram um jeito de afastar as criaturas predatórias que ocupam o planeta… (Data de exibição nos EUA: 23 de Março).

“Declínio da(o) Aprendiz Pt I & II”: Após receber informação sobre o Sith, Kanan, Ezra e Ahsoka batalham os Inquisidores com a ajuda de um novo aliado, mas são vencidos quando Vader chega… (Data de exibição nos EUA: 30 de Março).

Pelo jeito, todos os episódios são intercalados de alguma forma, e será muito interessante assistir a esse final de temporada.

Fonte: Star Wars Underworld

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.