Episódio VII - O Despertar da ForçaMarvelQuadrinhos

O Despertar da Força será adaptado em quadrinhos!

O novo capítulo da saga será adaptado em quadrinhos. Além desse grande anúncio, foram divulgados alguns rascunhos do que Rey, Finn, e Poe irão parecer na minissérie de cinco quadrinhos.

De Comic Book Resources:

Conforme anunciado hoje na reunião anual da ComicsPRO, a Marvel irá publicar a adaptação de cinco edições de O Despertar da Força escrita por Chuck Wendig com arte de Luke Ross.

“O Despertar da Força nos surpreendeu desde a primeira vez que o vimos, e mal pudemos esperar para poder brincar com esses novos e incríveis personagens!”, disse o editor Jordan D. White. “Agora, nós trazemos todos eles para as páginas de nossos quadrinhos com uma adaptação do filme que amamos muito! Todos nós somos fãs, então é amor que está trazendo essas páginas à vida!”

Finn TFA adaptada Poe TFA adaptada Rey TFA adaptada

A série de cinco edições irá começar em Junho deste ano – não muito tempo depois da primeira edição da série contínua Poe Dameron chegar em abril. Como dito antes, a minissérie é escrita por Chuck Wendig, que escreve a trilogia Marcas da Guerra.

Ansiosos para ver?

Via Star Wars News Net

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.