Episódio VII - O Despertar da ForçaRumores

O duelo entre Darth Vader e Luke estaria em ”O Despertar da Força”

Durante muito tempo existia um rumor de que a luta entre Skywalker e Vader em Bespin apareceria em Episódio VII, mas um novo livro, A História de Rey, parece confirmar esse rumor antigo. Essa sequência teria lugar no castelo de Maz, e seria vista na visão de Rey. Ao longo da produção, ouvimos rumores de que havia um ator escalado para o papel do guerreiro Luke, mas não foram confirmados quem fez o jovem Luke e Darth Vader.

Rey veria a Luta em um novo ponto de vista. Parece que as cenas de Bespin vista no filme seria bem maior, Rey assistiria ao duelo do pai contra o filho. Há uma ligação de Rey com a família Skywalker, mas ainda não sabemos qual.

Nas páginas 99 e 100 do livro é confirmada a luta em Bespin:

”Quando ela olhou, ela viu um homem de preto empunhando um sabre de luz vermelho. Seu rosto estava coberto por uma máscara, moldada para se aproximar de um rosto humano. Mas os olhos da máscara estavam mortos e vazios. O sabre de luz vermelho do homem colidiu contra o feixe brilhante azul. Um jovem com cabelo loiro ergueu o próprio sabre de luz e lutou furiosamente contra o monstro de preto.”

Esperamos que essa cena apareça no Blu-ray de ”O Despertar da Força”.

Fonte: Making Star Wars