DisneyEventosNotícias

6 coisas que esperamos para Star Wars em 2016!

COM UM NOVO FILME E MUITO MAIS, A FORÇA VAI SER ESPECIALMENTE PODEROSA ESSE ANO


Se você pensou que 2015 foi um bom ano para ser um fã de Star Wars, espere até ver o que está reservado para os próximos meses. Aqui é onde a diversão começa em 2016.

  1. Novos Livros2016 - 1

Se sua promessa de Ano Novo é ler mais romances de Star Wars, você não terá problemas para cumprir sua meta. Comece pelo Estrelas Perdidas de Claudia Grey ou pelo Marcas de Guerra (Aftermath no original) de Chuck Wendig (Se você ainda não leu). E prepare-se para mais! Nesta Primavera / início do verão (Nos EUA), os autores nos darão ainda mais informações sobre os eventos que ocorreram antes da novíssima trilogia, que vão desde o início da Nova República até… bem, isso é tudo o que sabemos até agora. Em New Republic: Bloodline, de Grey, que será apresentado a novos personagens e tramas diferentes de Estrelas Perdidas, em uma história que se passará seis anos antes dos eventos de The Force Awakens. A maior parte de Star Wars: Aftermath – Life Debt de Wendig, ainda permanece um mistério, tudo que temos é a capa que mostra o nossa sucata favorita. De qualquer forma, nós estamos abrindo espaço na estante (física e digital).

  1. O Retorno de Rebels2016 - 2

Darth Vader. Novos inquisidores. Ahsoka Tano. E muito mais. A sensacional segunda temporada de Rebels continua esse ano. E para aqueles que já temem o final da segunda temporada, não se preocupem – A Terceira Temporada também começará em algum momento de 2016. Até o Chopper está animado, eu acho.

  1. Novos conteúdos para Star Wars: Battlefront2016 - 3

Star Wars Battlefront foi lançado com muita festa em novembro, e ainda tem mais para lançar. A EA anunciou quatro pacotes de expansão, e o primeiro está previsto para estrear no início de 2016. Algumas coisas desses pacotes são quatro novos heróis e vilões, quatro novos modos de jogo, 16 novos mapas multiplayer e mais de 20 novas tecnologias Galácticas. Se você não pode esperar para esses novos conteúdos, considere comprar um passe de temporada. É como a velocidade da luz do Videogame: você poderá acessar duas semanas mais cedo os pacotes de expansão, bem como um exclusivo emote “atirar primeiro”. Aperte Start!

  1. Mais Marvel2016 - 4

O relançamento de Star Wars na Marvel no ano passado foi um sucesso, e a nova linha de quadrinhos mudou Star Wars para sempre. Após a estreia do título emblemático Star Wars em janeiro passado, vimos quadrinhos voltados para todos, desde Leia a Lando, Chewie, e até Vader. Histórias de personagens foram exploradas e aprofundadas, segredos foram revelados, e houve muita diversão. Este ano teremos uma nova série focando Obi-Wan e Anakin, centrada no hiato previamente inexplorado entre A Ameaça Fantasma e O Ataque dos Clones. Além disso, a excelente série Kanan termina na Primavera (dos EUA) deste ano.

  1. Celebration Europe 20162016 - 5

Celebration: Uma festa de Star Wars que impressiona até mesmo os Ewoks. Se você nunca foi a um Star Wars Celebration antes, você pode querer começar a planejar uma viagem para Londres neste verão. De 15 a 17 de Julho, o Centro de Exposições ExCel London sediará a próxima Celebration, incluindo exposições, exibições, painéis, sessões de autógrafos, e muito mais. Na Celebration Anaheim, que aconteceu ano passado, Kathleen Kennedy e J. J. Abrams deram aos fãs um novo teaser de O Despertar da Força, e também demos uma primeira olhada em Rogue One do diretor Gareth Edwards. Quem sabe quais surpresas esperam este ano? Vista seu robe Jedi e compre já o seu ingresso.

  1. Rogue One: A Star Wars Story2016 - 6

O texto de abertura de Uma Nova Esperança lá em 1977 menciona a primeira vitória dos Rebeldes contra o Império: o roubo dos planos da temida Estrela da Morte. Como eles fizeram isso? Rogue One, do diretor Gareth Edwards, que lança 16 de dezembro, vai finalmente contar essa história – e que promete ser uma aventura de Star Wars como nunca contada antes. Não podemos esperar.

E você, esta ansioso com o que esse ano?

Fonte: Star Wars

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.