Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One | Descrição de pequena cena é revelada e tem muitas explosões!

Em uma entrevista, a modelo escocesa Eunice Olumide revelou que interpreta uma líder Rebelde em Rogue One: Uma História de Star Wars. Ela também descreve sua cena no filme:

De Scotsman:

“Eu fiz uma pequena aparição em Star Wars: Rogue One. Foi uma experiência realmente incrível. Eu não tenho falas mas foi uma experiência incrível ser parte de um filme tão icônico.

Originalmente, eu interpretaria uma nômade, mas já que sou atlética acabei interpretando uma líder da rebelião. Há uma pequena cena onde eu corro e tem um tanque que está me seguindo com 20 stormtroopers. Há muitas explosões. Eu me assustava toda vez que acontecia uma explosão.”

Em outra entrevista, ela fala:

“Eu não tive nenhuma fala, mas eu pude vestir este estranho uniforme e correr enquanto um tanque vinha em nossa direção. Os cerca de 20 stormtroopers se juntavam e havia muitas explosões. Eu tinha essa espécie de cogumelo em minha cabeça. Um pouco irônico, já que sou modelo.”

Então está aí, uma pequena descrição de uma cena que contém muitas explosões! Estamos no aguardo de mais descrições de cenas e dos personagens do filme.

Rogue One: Uma História de Star Wars estreia no dia 15 de Dezembro aqui no Brasil, e é dirigido por Gareth Edwards, com roteiro de Chris Weitz e Gary Whitta.

Fontes: Making Star Wars e Star Wars News Net

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.