CânonRebels

5 lições de vida tiradas de Star Wars: Rebels

DESCOBRA A SABEDORIA DENTRO DE UM DROID ASTROMECÂNICO MAL HUMORADO E MUITO MAIS!

Com mais da metade da segunda temporada de Star Wars Rebels já lançada, parece uma ocasião muito boa para olhar para trás e ver o que aprendemos com a série até agora. Nós assistimos a tripulação da Ghost ir da luta contra o Império em Lothal para a luta contra o Império por toda a galáxia. Eles se juntaram à luta maior para ajudar a tirar o Imperador Palpatine do poder, e eles estão ganhando pequenas vitórias. A tripulação da Ghost também teve perdas, mas a esperança os mantém avançando. Nunca desistir é talvez uma das maiores lições a tirar de Star Wars: Rebels, mas estas outras cinco são importantes, também.

1. Melhor juntos.rebels autoajuda 1 - Copia

Quando nos conhecemos Ezra, ele estava sozinho em Lothal. E ficou relutante em se juntar à tripulação da Ghost. Ele percorreu um longo caminho desde então; e agora faz parte da família. Ele provavelmente teria continuado a viver uma vida bem em seu planeta natal, mas se unindo a equipe, ele encontrou um objetivo. Cercar-se com amigos e familiares podem ajudar você a descobrir o seu verdadeiro eu. E nunca é uma coisa ruim ter pessoas ao redor para ajuda-lo quando você não toma boas decisões.

2. Saiba quando fugirrebels autoajuda 2 - Copia

Algumas lutas não podem ser ganhas, e é uma valiosa habilidade reconhecer quando a melhor solução para a sobrevivência é correr para outra direção. Kanan e Ezra tiveram que fugir de Darth Vader, a fim de permanecerem vivos. Ele era muito mais poderoso que os dois. Você provavelmente não enfrentará um Lorde Sith no dia a dia, mas você pode aplicar esse conhecimento para lutas na Internet. Geralmente é uma jogada inteligente dar no pé.

3. Ter vários mentores.rebels autoajuda 3 - Copia

Desde que Ezra veio a bordo da Ghost, Kanan o treinou nos caminhos Jedi. Mas Kanan não foi capaz de completar o seu próprio treinamento por causa da Ordem 66, e esta ele está fazendo o melhor que pode. Agora Ezra esta recebendo o treinamento de Rex também. Tendo as diferentes perspectivas de Kanan e Rex, as habilidades de Ezra estão muito melhores treinadas. Ele pensa como um Jedi e como um soldado. Encontre mentores em diferentes campos com diferentes áreas de conhecimento, a fim de aprender mais.

4. Não comprometa quem você é.rebels autoajuda 4 - Copia

Como a maioria dos dróides que conhecemos no universo de Star Wars, Chopper tem uma personalidade distinta. Acontece que seus traços não são sempre tão amáveis. Ele resmunga, é sarcástico, e fica relutante em ajudar. Todos nós conhecemos pessoas como ele. Alguns de nós são pessoas como ele. Chopper pode agir de forma rude, mas ele salvou a pele de seus companheiros mais de uma vez. Ele não tenta ser mais bonito ou mais amigável, mas isso não tem problema. Não mude quem você é por uma questão de fazer uma impressão melhor sobre os outros. Verdadeiros amigos vão aceitá-lo, independentemente de como você seja, sté se você for mal-humorado, hehe.

5. Sinta orgulho de seu trabalho.rebels autoajuda 5 - Copia

O conhecimento de Sabine em explosivos ultrapassa a compreensão de como eles funcionam e como usá-los de forma eficaz. Ela também é consciente de como posicioná-los e implanta-los de formas não convencionais a criar resultados deslumbrantes. Quando ela detona os explosivos, ela faz uma pausa (se a situação o permitir) para admirar sua realização. É um bom lembrete para ter orgulho de seu trabalho. Quando você coloca um monte de tempo e esforço em um projeto, aprecie o que você fez.

 

O que você aprendeu com Star Wars: Rebels? Deixe-me saber nos comentários.

 

Fonte: Star Wars

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.