DisneyEspeculaçõesNotíciasSaga

Presidente da Walt Disney confirma novos filmes após o Episódio IX

Meses antes da estreia de “O Despertar da Força” surgiram rumores de que a saga Star Wars não terminaria no Episódio IX, agora a BBC está confirmando que Bob Iger, presidente da Walt Disney Company, afirmou que haverá mais filmes após o término da nova trilogia. Confira o pronunciamento de Iger:

“Há cinco filmes de Star Wars em diferentes fases de desenvolvilmento e produção. Haverá mais depois disso, eu não sei quantos e nem a frequência [com que serão lançados.]

Mesmo sendo um pronunciamento de Bob Iger, essa incerteza acaba gerando dúvidas, já que, até agora, os filmes estão programados para serem lançados a cada ano, até 2020. Após isso, os planos podem mudar, então não vamos nos animar até surgirem informações mais concretas. O que poderia acontecer após o 9º episódio da saga? Será que vamos ver uma trilogia focando novos personagens e participações do elenco atual?

Por enquanto, vamos nos contentar com os 5 filmes que nos aguardam até 2020.

Fonte: Making Star Wars

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.