Episódio VII - O Despertar da ForçaNotícias

Episódio VIII não enfrentará Avatar 2 no natal de 2017

Muitas pessoas estavam preocupadas se Episódio VIII iria enfrentar Avatar II, em dezembro de 2017, com a mudança da data do filme, inicialmente prevista para maio de 2017. Avatar tem a maior bilheteria do cinema de todos os tempos. O plano inicial de Avatar II era para ser lançado em 2016, posteriormente, o projeto foi movido para 2017, e agora novas informações foram reveladas que Avatar 2 não estará pronto para dezembro de 2017, e portanto foi adiado segundo o site The Wrap:

”Avatar 2, a primeira das três sequências do arrasa-quarteirão de 2009 de James Cameron, não estará pronto a tempo para o lançamento no natal de 2017. O estúdio, na quinta-feira, se recusou a comentar sobre o atraso, o qual indivíduos informados confirmaram. Ainda não há data definida para o filme, ou informação sobre as outras duas sequencias que originalmente seriam lançadas em 2018, Avatar 2, a primeira das três sequências do arrasa-quarteirão de 2009 de James Cameron, não estará pronto a tempo para o lançamento no natal de 2017. O estúdio, na quinta-feira, se recusou a comentar sobre o atraso, o qual indivíduos informados confirmaram. Ainda não ha uma data confirmada, nem informação sobre os outros dois filmes, os quais a Fox planejava lançar em 2018 e 2019.”

Parece que a Disney já sabia que Avatar 2 seria adiado e Episodio VIII não teria concorrência no natal de 2017. Mais uma vez, dezembro será o mês de Star Wars e o novo capítulo certamente será um sucesso de bilheteria como foi O Despertar da Força.

Fonte: StarWarsNewsNet