Conheça a garotinha que fez a jovem Rey no filme

Conheça a garotinha que fez a jovem Rey no filme

Em junho de 2015, havia uma audição acontecendo com a participação de várias crianças na Paramount Pictures, na Califórnia, para um filme sem título de JJ Abrams. A selecionada nessa audição foi a jovem atriz Picayune Cailey Fleming de 8 anos, para o papel da jovem Rey na cena da visão no novo filme.

CXq8OJdUwAAt_uu

A jovem parece confirmar na entrevista abaixo que as audições citadas no começo da matéria era para o Despertar da Força: 

Cailey disse que estava animada quando descobriu que estava selecionada. De qualquer forma, ela não sabia que era um filme de Star Wars até chegar no set, na Califórnia. “Foi divertido, nós filmamos no telhado do quartel general”, disse Cailey. “Eu vesti roupas de guerra e tinha maquiagem em meus braços para parecer que eu estava mesmo em um deserto. Eu conheci Daisy Ridley, que foi muito legal comigo. O diretor J.J. Abrams foi super legal e me enviou para a Disneylândia. Toda vez que filmávamos ele gritava: ‘corta’, e me trazia morangos.”

Quinta-feira passada, cercada por familiares e amigos, Cailey se viu no cinema pela primeira vez. “Antes de ver meu rosto, você podia ouvir a minha voz, então eu sabia que minha cena estava chegando e, em seguida, meu rosto apareceu na telona”, disse ela. “Eu estava tão animada. É um bom filme e as pessoas deveriam assisti-lo.”

A jovem Rey é vista no filme quando ela é levada por Unkar Plutt enquanto ela vê a pessoa que a deixou em Jakku partindo em uma nave. Talvez teremos mais cenas de Rey criança nos próximos capítulos da saga.

Fonte: Star Wars News Net

  • Marcado com: