Episódio VIII - Os Últimos JediNotíciasRumoresSociedade Jedi

Novas informações sobre a produção e o elenco do episódio VIII

Na semana passada, postamos aqui que Jeff Sneider, repórter do site The Wrap, havia informado que as atrizes Bel Powley e Gina Rodrigues estavam na disputa para um papel no Episódio VIII. Agora, Sneider revelou que Gina está fora da disputa. Leia abaixo seu pronunciamento:

“Na última semana, ouvi rumores sobre a disputa entre as duas, mas fiquei sabendo que Gina Rodrigues está fora. Agora chegou aos meus ouvidos que a produção terá de esperar cerca de um mês para as gravações. Rian Johnson vai fazer algumas alterações, e ouvi falar que uma atriz asiática pegaria o papel destinado a Bel Powley ou Gina Rodrigues, mas não tenho certeza se isso irá funcionar. Eu disse antes que haveria dois papéis femininos. Eles querem aprofundar melhor os personagens que já possuem. Então, as alterações de Johnson envolvem os novos papéis, a fim de continuar a abordar o trio apresentado ao público em “O Despertar da Força”.

Sneider disse que a atriz asiática não é muito conhecida. Pensando por esse lado, seria uma estratégia inteligente da Disney contratá-la, já que Star Wars não é tão popular no oriente. A Equipe de marketing chegou a enviar 500 stormtroopers para a Muralha da China, promovendo a estreia do filme. A introdução de uma atriz asiática, certamente, aumentaria a relação dos asiáticos com a franquia.

China
Promoção de “O Despertar da Força”, na Muralha da China.

Segundo o The Wrap, Jeff Sneider tem uma ótima credibilidade, mas como ele mesmo disse, são apenas rumores e ele não tem certeza de como tudo irá funcionar. Se tudo ocorrer conforme o planejado, o início das filmagens do Episódio VIII continuarão agendadas para o final deste mês, então poderemos descobrir se os rumores são verdadeiros.

Fonte: Star Wars News Net

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.