NotíciasRebels

Rebels | Novo trailer da Mid-Season de Star Wars Rebels chegou!

Como os fãs da série animada da Disney XD sabem, Star Wars Rebels se passa nos primeiros estágios da Rebelião, entre os eventos do A Vingança dos Sith e os originais de 1977!

Como visto no trailer, fomos introduzidos a um templo em um planeta que se parece muito Malachor V, com Ezra, Ashoka e Kanan, à caminho para, possivelmente, concluir mais um estágio do treinamento de Ezra. E também, com muitas falas de Ashoka Tano.

S024

E dentro do templo Inquisidores recebem Darth Vader, para uma possível emboscada aos Jedi.

“Há sempre um pouco de verdade nas lendas” – Ahsoka, logo apos essa fala, vem para nós as naves “Hammerhead”! Famosa nave de Knights of the Old Republic! Ou seja, as histórias podem ser Legends, mas não quer dizer que os elementos não podem ser reaproveitados no Cânon!

S021

Teremos muita luta de Sabre de Luz nessa temporada, envolvendo os Inquisidorese os Jedi da rebelião! Ezra parece que está bem mais habilidoso em suas lutas, após alguns treinos com Ashoka Tano. Um novo inquisidor deve ser nos introduzido a nos.

Yoda! Ele também vai aparecer na série, como um professor da Força, provavelmente. Guardas do Templo Jedi lutando contra Inquisidores, lutando contra Kanan…

S0222

“Você pode me chamar de…. Velho Mestre…” Eu acredito. Acredito não, tenho 100% de certeza que é Darth Maul, possivelmente irá também treinar Ezra de algum modo. Além disso, voltaremos a Geonosis nessa temporada… e se você observar bem a cena, verá 3 objetos esféricos ao fundo. Será que são protótipos da Estrela da Morte? Ou apenas velhas naves da Federação?

Ahsoka aparece meditando e escuta a voz de Anakin Skywalker dizendo: “Ahsoka, por que você foi embora? Você sabe o que eu me tornei?”.

Zeb em perigo, Ashoka lutando contra Darth Vader, Kanan contra os Guardas do Templo Jedi, e o mais impressionante, a Cross Lightsaber de Ezra, acho que foi a coisa mais impressionante do Trailer (Não, Ezra não é Kylo Ren).

E, é claro, o trailer:

Chega logo!