CânonMarvelNotíciasQuadrinhos

Comics | Nova HQ de Poe está chegando!

Notícias enormes sobre Poe Dameron de Star Wars O Despertar da Força! A Marvel anunciou uma série de quadrinhos de Poe, que terá início em abril de 2016. USA Today tem a sinopse da história, assim como entrevistas com os escritores. Confira a sinopse:

“A série vai ser aprofundar no estado de Poe como o líder do esquadrão de X-Wings para a General Leia Organa (Carrie Fisher) e líder de um esquadrão com uma missão importante. Mas a Primeira Ordem também tem um objetivo de encontrar Luke, e um novo vilão da organização é apresentado como principal inimigo de Poe.”

Eles também passam a revelar que vamos ver alguns novos pilotos de X-wing aparecer, assim como BB-8 nesta nova história em quadrinhos. Estou muito feliz que a Marvel está tomando esta oportunidade para detalhar mais algumas histórias desses personagens. Eu estou esperando que nós veremos uma história de Ben Solo / Luke Skywalker, no entanto, provavelmente vai ser guardado para Star Wars Episódio VIII. Estou assumindo que quadrinhos da Rey e Finn estão chegando em breve também.

Aj9ozOnc5otOD0HFfyaZ6_7d3oDWcMmqGYsL2U5j9y7G

Fonte: Making Star Wars