Episódio IX - A Ascensão SkywalkerFilmesNotícias

Diretor de Episódio IX, Colin Trevorrow, comenta sobre Rey e seu passado

O diretor de “Star Wars: Episódio IX”, Colin Trevorrow (Jurassic World) , falou ao “Entertainment Tonight” durante a premiação do Globo de Ouro 2016. E comentou sobre um dos maiores mistérios do filme “Episódio VII: O Despertar da Força”: As origens da protagonista Rey, interpretada por Daisy Ridley.

Trevorrow prometeu aos fãs, que teorizaram muito sobre os pais de Rey, que haverá uma definição satisfatória sobre esse mistério em um determinado ponto da trilogia. E não esconde sua paixão pela personagem. O diretor vem ajudando Rian (diretor do Ep VIII) também com algumas ideias.

Trevorrow comenta:

“[Episódio IX] é algo que precisa honrar uma história que vem sendo contada há quase 40 anos. Eu não quero ignorar nenhuma das possibilidades (ele ouviu diversas teorias de fãs e algumas ele acolheu bem), e eu respeito todas. Faremos algo que os fãs irão se “relacionar bem”.

O diretor fala também sobre o efeito que o filme deve proporcionar ao público e o seu foco em fechar o arco final dessa nova trilogia.

No momento em que chegar ao Episódio IX, eu vou olhar para esse filme como um filme, como três filmes, como seis filmes, e então como nove filmes!! Star Wars é um mundo de crenças. Não é só uma história; e não é só um filme. É algo que eu cultivo com muita seriedade.”

Segundo JJ ABrams, a revelação do parentesco de Rey será feita no Episódio VIII, que estreia em maio do ano que vem. Ele disse: “Eu sei um pouco disso. Obviamente, não sou eu que devo falar neste momento, porque agora é Rian que deve continuar a história. A última coisa que eu faria é revelar algo que o chatearia. Eu quero garantir que Rian tenha a mesma cortesia que ele demonstrou comigo”, diz Abrams.

Fonte: Star Wars Underworld