EntrevistaEpisódio VIII - Os Últimos Jedi

John Boyega diz que o roteiro do Episódio VIII será mais sombrio que “O Despertar da Força”

O início das gravações de “Star Wars: Episódio VIII” estão agendadas já para o final deste mês, e os astros do filme, que será dirigido por Rian Johnson, estão prometendo coisas grandes. John Boyega, intérprete de Finn, conversou com a Vogue recentemente sobre sua experiência envolvendo Star Wars. Ao ser questionado a respeito do Episódio VIII, Boyega disse: “É excelente. Muito mais sombrio, mas estamos muito animados.”

Os comentários de Boyega foram apoiados por seus parceiros, como Daisy Ridley (Rey), que adorou o roteiro do Episódio VIII: “É muito bom”, disse ela no mês passado. J.J. Abrams foi só elogios ao roteiro do próximo filme, inclusive Greg Grunberg (que retornará ao papel do piloto Snap Wexley), amigo pessoal de J.J., disse que ele gostou tanto do roteiro de Rian Johnson que gostaria de estar assumindo a direção.

E a ansiedade só aumenta. Quais suas expectativas para o filme?

Star Wars: Episódio VIII tem previsão de estreia para 26 de maio de 2017

Fonte: SWU

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.