Episódio VIII - Os Últimos JediRumoresSociedade Jedi

Bel Powley entra na disputa para um importante papel em “Star Wars: Episódio VIII”

A busca por uma nova presença feminina no elenco do episódio VIII de Star Wars ainda está em andamento, aparentemente. Em outubro, foi informado que a atriz Gugu Mbatha-Raw tinha sido escolhida como a nova liderança feminina no longa, que será dirigido por Rian Johnson, descartando as atrizes Tatiana Maslany, Gina Rodriguez, e Olivia Cooke, que também disputavam um papel. Bom, de acordo com Jeff Sneider do site The Wrap, entretanto, nenhum contrato foi estabelecido.

Sneider informou que Bel Powley, que vem de recebendo ótimas críticas por seu trabalho em “Diário de um Adolescente”, está na disputa para o papel. Sneider também informou que Mbatha-Raw não participará do próximo filme, e completou dizendo que Gina Rodriguez não estava fora da disputa também. O que não se sabe é se isso não passa de rumores.

Os primeiros rumores sugeriam a possibilidade de que haveria dois novos papéis femininos significativos na trama, mas até agora, nada foi esclarecido.

Por enquanto, isso tudo é boato e há um monte de informações conflitantes surgindo a todo instante, mas ao que parece Gugu Mbatha-Raw está fora, de fato (ou mais precisamente… Nunca esteve em negociação) e que Bel Powley e Gina Rodriguez estão na corrida para participar do episódio VIII.

Havia relatos anteriores de que as audições para um novo papel feminino foram orquestradas para testes de química com John Boyega, parece que qualquer que seja o papel que desempenhe no próximo filme, a personagem terá muita interação com Finn.

Será que a personagem fará parte da Resistência ou será uma nova vilã? Será apenas uma nova personagem ou duas? Vamos aguardar, mas por enquanto encarem como mais um rumor.

Fonte: Star Wars News Net

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.