Episódio VII - O Despertar da ForçaEpisódio VIII - Os Últimos JediNotíciasSociedade Jedi

“Edições em DVD de ‘O Despertar da Força’ não virão incluídas com uma versão estendida”, diz J.J. Abrams

É notável que algumas das cenas presentes nos teasers liberados ao longo da divulgação de “O Despertar da Força” não foram incluídas no corte final. Alguns fãs já anseiam pelo lançamento do DVD/Blu-ray do mais novo episódio, esperando ver mais dessas cenas incluídas em uma versão de corte prolongada. Infelizmente, o diretor J.J. Abrams confirmou, em seu painel na “Television Critics Association”, que o DVD não incluiria um corte diretores. Abrams disse: “Haverá cenas deletadas, mas não uma versão estendida.”

Ao ser questionado sobre a duração mais longa que o filme poderia ter com um corte inicial, Abrams disse aos repórteres: “Provavelmente, se fosse com créditos, perto de duas horas e 50 minutos. Esse foi o primeiro corte.”

Quando perguntado sobre o próximo episódio: Star Wars Episódio VIII,dirigido por Rian Johnson, no qual ele será produtor executivo, Abrams disse: “Não é o meu filme para falar, mas vou dizer que Rian é um incrível escritor e diretor. Obviamente, estou muito animado a respeito do que ele vai fazer. “

Abrams aproveitou para comentar sobre a tag #WheresRey, uma controvérsia no jogo Monopoly, dizendo:

“Eu li que ela não estava no jogo Monopoly e rapidamente fiz alguns telefonemas sobre isso, porque se fosse verdade – e é verdade, e agora a Hasbro, é claro, disse que eles estão produzindo uma figura da personagem para o jogo – não chega a fazer sentido por que ela não estaria lá. ela é importante na história”.

E vocês, estão decepcionados por não haver uma versão estendida de “O Despertar da Força? Ou estão felizes com em saber que haverá cenas deletadas no DVD? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: SWU

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.