EntrevistaRogue One: Uma História Star Wars

Ben Mendelsohn : “Você não pode dizer que teve um dia ruim quando esta em Star Wars”

NE6m8m2WC3CZ9a_2_b

O ator Ben Mendelsohn mal acabou de receber uma indicação ao “Globo de Ouro” pelo seu trabalho na série de TV “Bloodline” e o site “Deadline” foi atrás do ator para saber mais sobre seus futuros projetos.Entre eles ; “Rogue One : A Star Wars Story”.

“Rogue One” começou a produção por volta de Agosto de 2015 , e tirando a foto oficial vista do elenco caracterizado ,e uma rasa noção da história.Não se sabe praticamente mais nada. Esse artigo traduzido logo abaixo confirma que o ator já terminou de gravar suas cenas para o filme. 

Você acabou de concluir as filmagens de “Rogue One: A Star Wars Story”. Como você descreveria  sua relação com a franquia Star Wars?

Eu sou uma criança no que diz respeito. Assim como eu era em 1977 .E eu estava lá – nessa grande estréia. O que eu posso dizer? Eu me entreguei. E tenho sido assim ,um fã, desde sempre. É Star Wars!Não há nada que você possa dizer sobre , por que na verdade todos sabem o que isso significa e entendem isso.

Como você se sente em ver que você é parte disso agora e esta envolvido na maior franquia da história do cinema?

É uma grande honra e coloca muitas coisas em uma certa perspectiva. Eu estou , mas ao mesmo tempo me vejo como uma pequena parte desse mundo imenso. É extraordinário ter a chance de fazer parte ,e sentir-se dentro. É uma coisa muito legal.

rggw

Foi um pouco surpreendente para você estar envolvido de repente em uma obra dessa importância?Você que já atuou em tantos grandes filmes independentes ao longo dos últimos anos e que tem sido muito elogiados , mas que não vêm tendo uma boa performance nas bilheterias da maneira como deveriam.

Eu concordo com você quanto a isso.Foi um grande choque quando me dei conta que as coisas estavam tomando uma direção . Talvez surpreendente não seja bem a palavra. É mais como um grande choque mesmo , e um pouco atordoante. No entanto, eu já fui à margem de algumas dessas coisas antes, então eu experimentei um pouco dessa dimensão. Mas novamente, a coisa é que, ao chegar lá você tem que lembrar que tem um trabalho a ser feito. É realmente uma felicidade indescritível  olhar a sua volta ,depois de um dia atuando ,e ver aquele universo de Star Wars tomando forma a sua frente. Você realmente não pode dizer que teve um dia ruim quando esta envolvido em algo assim.

O que nós podemos esperar desse spin-off de Star Wars?

Eu não gostaria de estragar e entregar qualquer coisa a ninguém nesse momento. Mas é sempre o que digo. Seja para Bloodline,  Star Wars ou Neighbors (novela australiana) . Não diria nada. Mas você pode esperar algo especial.Eu estive na platéia vendo o episódio VII e fiquei encantado. Excedeu  minhas expectativas de como deveria ser. É um filme muito bonito. Então nós temos algo para se espelhar ,e isso é algo bom.    

Fonte: Deadline via StarWarsNews.Net