CuriosidadesEpisódio VII - O Despertar da ForçaNotícias

O Despertar da Força chega à sexta posição nas maiores bilheterias da história!

Star Wars: O Despertar da Força está perto de bater Avatar nas bilheterias americanas. Após uma fenomenal arrecadação de $88.3 milhões de dólares, o filme agora ocupa a sexta posição na lista de maiores bilheterias da história do cinema. Além disso, foi conquistado mais um recorde! Agora, é o filme que teve melhores primeiro, segundo e terceiro finais de semana.

A arrecadação do terceiro final de semana levou o sétimo episódio da saga a incrível marca de $740 milhões em bilheteria doméstica, ocupando agora a segunda posição, logo atrás de Avatar, que possui $760. Porém, é apenas questão de dia(s) para O Despertar da Força passar o filme de James Cameron.

Na bilheteria global, o filme conta com uma arrecadação de $1.51 bilhão de dólares. Embora pareça que o filme não terá gás para passar Avatar mundialmente, é preciso lembrar que ainda não foi lançado na China, um dos maiores mercados do mundo. Quando estrear, O Despertar da Força pode ainda ter chances de bater Avatar nas bilheterias mundiais.

Fonte: ComicBook.com

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.