CânonContos

Quatro contos do ‘Journey to Star Wars: The Force Awakens”

NÃO PODE ESPERAR PARA TALES FROM A GALAXY FAR, FAR AWAY: ALIENS? NÃO SE PREOCUPE – ATINJA A VELOCIDADE DA LUZ COM ESSE LANÇAMENTO ANTECIPADO DIGITAL


A coleção de contos Tales of a Galaxy Far Far Away: Aliens, pertencente ao projeto Journey to Star Wars: The Force Awakens, chegou às lojas em abril de 2016. Mas, graças a um lançamento digital especial, os fãs podem dar uma olhada nos contos do livro!

Quatro dos seis contos de Tales from a Galaxy Far, Far Away: Aliens estão agora disponíveis em formato eBook, perfeito para aqueles que querem uma visão antecipada destas novas histórias cânon. Obtenha detalhes completos – incluindo as capas – abaixo!

Tales from a galaxy far far away aliens 1Todas as criaturas grandes e pequenas

Por: Landry Quinn Walker

Em uma galáxia muito, muito distante, no planeta deserto de Jakku, a pacata cidade de Reestkii é invadida por um bando de traficantes de escravos. À medida que os traficantes de escravos saqueiam o assentamento, um comerciante viajante – Bobbajo o Crittermonger – acalma os moradores assustados com a história das criaturas mais ínfimas … enfrentando o maior dos inimigos. Disponível aqui!

Tales from a galaxy far far away aliens 2Meio-dia em Jakku

Por Landry Quinn Walker

Em uma galáxia muito, muito distante, no mundo áspero e remoto de Jakku, uma explosão acontece no posto avançado de Niima – uma nave bancária foi roubada! Quando Constable Zuvio investiga a cena e percebe seu ajudante e fiel droid CZ-1G5 pode estar envolvido, Zuvio está determinado a descobrir por que seu amigo se tornou inimigo. Disponível aqui!

O Corsário Rubro e o Tesouro Perdido do Conde Dookan

Tales from a galaxy far far away aliens 3Por Landry Quinn Walker

Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante, um cruzador de transporte de uma preciosa carga para o Conde Dookan, traidor durante as Guerras Clônicas, caiu no mar de areia do planeta Ponemah, deixando seus tesouros enterrados. Anos mais tarde, o capitão Sidon Ithano, conhecido como o Corsário Rubro, e sua tripulação de piratas recebe um sinal do cruzador abatido. Os piratas partem para encontrar tudo o que se encontra abaixo da areia, mas o sinal da nave escondida está longe e amplo demais. Pode o Corsário Rubro encontrar o tesouro enterrado antes de seus rivais? Disponível aqui!

Tales from a galaxy far far away aliens 4A Face do mal

Por Landry Quinn Walker

Em uma galáxia muito, muito distante, durante uma noite devastada pela tempestade no planeta Takodana, Espécime Nove escapou do calabouço, o que significa que os cirurgiões criptos Frigosian perderam sua mais recente cobaia de teste! Assim, quando um ladrão fugitivo aterrissa planeta, desesperado para se esconder, qual será o preço que os Frigosians vão fazê-la pagar para todos desaparecerem juntos? Disponível aqui!

Fonte: Star Wars

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.