Episódio VII - O Despertar da ForçaLivros

Revelada conexão entre Marcas da Guerra e O Despertar da Força!

O personagem de Greg Grunberg está no livro Marcas da Guerra.

No início do mês, vazaram imagens de novos brinquedos do filme e uma mostrava o personagem de Greg. Agora, foi revelado pelo site oficial que “Snap” Wexley e Temmin Wexley são a mesma pessoa. Após suas aventuras com Wedge e sua mãe, Temmin se tornou um piloto de X-Wing (será que inspirado por Antilles?) e se juntou à Resistência como um piloto de reconhecimento.

Snap foi o piloto que confirmou a localização e existência da Base Starkiller e juntou informações suficientes para ajudar a Resistência (com ajuda de Finn) para um contra-ataque. Wexley sobreviveu à missão que destruiu a Base Starkiller e pôde celebrar junto com o resto da Resistência, após retornarem seguros para casa.

Provavelmente, saberemos mais sobre o personagem e como ele se tornou um piloto de X-Wing nas continuações de Marcas da Guerra, que serão lançadas em 2016 e 2017.

Fonte: Comicbook.com

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.